• Mancebo diz que houve ‘mal entendido’

    O presidente da Santa Casa, Luís Marcos Mancebo Campos, disse que a declaração dele publicada na “Tribuna do Interior” foi um “mal entendido”.

    A afirmação está em “Nota de esclarecimento” enviada à imprensa nesta segunda-feira à tarde.

    “Por nenhum momento quis negar o atraso”, frisou o presidente.

    Segundo a nota, a afirmação que o Estado estava “em dia” era referente ao convênio do HospSUS e não aos repasses para o pronto atendimento.

    O “mal entendido” deixou a prefeita Regina Dubay tiririca da vida, tanto que nesta segunda-feira ela nem quis conversar com Mancebo.

    Ih, parece que tava mais fácil fazer as pazes com o vereador Eraldo Teodoro...

     

    Confira a nota na íntegra

     

    Nota de esclarecimento

    Venho por meio deste, esclarecer o mal entendido referente à declaração feita ao Jornal Tribuna do Interior, onde declaro que o Estado não teria nenhum repasse em atraso. Na oportunidade me referia ao fato de não constar nada pendente junto a secretaria de Fazenda vinculado ao convênio HOSPSUS firmado com este hospital.

    Por nenhum momento quis negar o atraso, cobrado pela administração municipal e pela administração do hospital, na concretização de um novo convenio que o governo do estado se comprometeu a firmar com este Hospital desde Fevereiro que até o momento não se concretizou, mas que está em andamento e que inclusive a prefeita enviou técnicos da prefeitura para conversar com os técnicos do estado, demonstrando disposição e apoio a esta entidade para resolução do problema. 

    Luis Marcos Mancebo Campos

    Diretor Presidente HSC Campo Mourão

blz.com.br