• Palco na praça
    Quando é que alguém vai tomar coragem e tirar aquele palco da praça? Tá feio demais. Falaram tanto das barracas de lá, feio é aquilo se é que pode chamar de palco, que não tiveram coragem nem para passar uma cal nas escadas.

    Escola do Trabalho
    Moradores do Lar Paraná questionem a Secretaria de Ação Social o motivo da Escola Comunitária do Trabalho estar fechada e quando ela reabrirá. Presidentes de Associações se unem para que eles reabram novamente.

    Carros arrombados
    Durante esse domingo, os funcionários da Santa Casa tiveram mais uma vez seus veículos arrombados no estacionamento do hospital. Os funcionários só perceberam a ação ao saírem do serviço, às 19h, depois de um plantão de 12h. Foram vários veículos.

    Arrombaram as portas e levaram tudo que havia no seu interior. Ninguém percebeu a ação. Até quando os funcionários vão ter que enfrentar essa situação, já se foram motos, agora carros? O que mais falta levarem para alguém tomar alguma providência?










    Calçadão central
    Não há dinheiro para trocar o piso do calçadão central? Não há dinheiro para tapar com concreto os buracos do calçadão? Não há dinheiro para lavar o calçadão pelo menos uma vez a cada 90 dias? Então o Município de Campo Mourão esta “quebrado”; ou o prefeito é relaxado.

    Os pontos do circular também estão apodrecidos, tomados pela sujeira, pelo mato. Isso é desrespeito, falta de consideração para com os usuários do transporte coletivo. Em tempo: Campo Mourão precisa de árvores... Em sinergia devemos lutar para que nossa Campo Mourão seja progressista e que tenha qualidade de vida. Fraterno Maria Nunes

    Tapa buracos
    Estou vendo o tapa buracos na cidade. Do que jeto que está sendo feito, na primeira chuva forte os buracos reaparecerão todos. Vamos aguardar.

    Abuso no trânsito
    Na última sexta-feira à noite tinha um motorista dirigindo em altíssima velocidade e dando rodos com um Fox amarelo na Rua das Palmeiras. Fiquei sabendo que ele foi perseguido pela polícia e preso, e teria que pagar uma fiança de R$ 8.000 para ser solto e responder em liberdade.

    Alguém sabe dizer se isso é verdade? Se foi isso mesmo, esse cara teve o que merecia, pelas barbaridades que fez na Rua das Palmeiras, colocando pessoas inocentes em risco.

    Motoristas embriagados
    Sempre leio que a polícia tem pego vários motoristas dirigindo altamente alcoolizados. Isto é muito bom, porém, sendo pago fiança logo são liberados, e quando um destes motoristas-problemas serão encaminhados a um tratamento contra o alcoolismo? Depois que matarem um inocente, uma criança? Verifiquem o número de pessoas presas nesta situação.


                        
                        
                        
                        
          



    Folia de Reis
    Parabéns aos foliões e demais pessoas que cultivam nossa memória e mantém nossa tradição.

    Folia de Reis II
    Sou vilasequense de corpo e alma não poderia deixar de explicar o seguinte:
    Tradição é a transmissão de doutrina, de lendas, de costumes durante longo espaço de tempo; é o laço do passado com o presente.

    O que vimos ontem foi uma falta de respeito com o nosso passado a Festa de Reis é uma celebração em memória de nossos antepassados e temos orgulho de apresentá-los aos nossos filhos; e ninguém tem o direito de sem conhecer a nossa história, vir aqui e ditar como é que devemos fazer o que sempre fizemos.

    Se não era para contribuir não atrapalhasse, tudo que uns e outros hoje querem mandar foi construído com a contribuição de nossos pais (in memorian) e para ser deixado para nossos filhos, quem gosta seja bem vindo, quem não gosta não se desgaste, não vá.

    Barulho na igreja
    Concordo plenamente com o internauta sobre a gritaria no espaço de reuniões de pessoas, chamado Igreja Universal. O barulho é irritante. Falta respeito com os cidadãos. João Marcos

    Saudades
    Ponciana Bernardes de Almeida. Saudades e o que restou para nós, Deus a acolheu em seus braços. Guerreira, frágil, alegre, triste, humilde, mulher de coragem, mãe, esposa, amiga... Pouco a conheci, mas a admirava. Vamos cuidar do seu cantinho com amor. Adeus, Ponciana.

    Bronca Virtual é um fórum de debates reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste Site. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

blz.com.br