• BRONCA VIRTUAL – Sábado, 7/1


    Se fosse assim...
    Que bom se tudo fosse assim. Esse governo trata o povo de uma forma desigual. Quando é do seu interesse, se desdobra para “atender” o povo. Só dois exemplos: Imposto de Renda e Eleições. Nesses dois assuntos o atendimento ao povo é VIP. Vejam o recadastramento eleitoral biométrico em Curitiba. Tantas e tantas campanhas convocando o povo para se recadastrar.

    Mas o brasileiro deixa tudo para a última hora. Estando próximo de terminar o prazo, a Justiça Eleitoral (porque é de “grande” interesse para o País) vai atender todos os dias, inclusive sábados e domingos. Não quer que o povo “tenha prejuízo” nas próximas eleições.

    Pois, se não se recadastrar, este povo terá uma “enorme perda", uma vez que não conseguirá exercer o seu “direito democrático” de colocar na Administração aquele que vai “representá-lo condignamente”.

    Dia do concurso
    Viu, pro cidadão que disse que a data do concurso da prefeitura deveria mudar por ser no mesmo dia do INSS, por que você não sugere que se mude a data do concurso do INSS que cai no mesmo dia do da Prefeitura? É cada uma...
blz.com.br