• Notícia infundada
    Elza Hanel diz no ofício que “causou estranheza” a alegação de falta de fiscalização por parte da prefeitura e anexou cópia de uma certidão da Divisão de Fiscalização de Subvenções e Contratos de que a situação do Cedus está regular. Ela elogia a Câmara em acompanhar a destinação dos recursos públicos, mas frisa que seria fácil constatar que o órgão não está inadimplente, evitando divulgação de notícia infundada. E tá registrado!...

    VEJA UM TRECHO DO OFÍCIO
    “Louvável a iniciativa do nobre vereador presidente desta Câmara em acompanhar a destinação dos recursos públicos, fiscalizando sua aplicação, função indelegável do poder legislativo, garantidora do princípio de publicidade e da transparência que deve nortear a administração pública em geral.

    “No entanto, que a despeito de todo zelo demonstrado, esta Câmara não publicou em tempo hábil a lista de que trata o parágrafo único do art. 3º da Lei em comento, fato que por si só teria constatado que o Centro de Educação Santa Rita de Cássia – CEDUS, não está inadimplente com relação às exigências da legislação vigente e evitado a divulgação na imprensa de notícia infundada”.


      
      
      
      
blz.com.br