• Câmara aprova reajuste, mas ‘cutuca’ prefeitura
    A Câmara de Campo Mourão aprovou no final de semana, em sessões extraordinárias, o projeto que concede reajuste de 10% aos servidores municipais – 6,5% retroativos a março e os outros 3,5% em outubro. As votações aconteceram no sábado e no domingo pela manhã e incluíram “cutucões” na prefeitura.

    O presidente Eraldo Teodoro explicou que havia prazos para a lei ser publicada e por isso foi preciso convocar as sessões extras até para o domingo de Páscoa. O vereador Sidnei Jardim culpou o Executivo por ter enviado à proposta ao legislativo apenas na quarta-feira, quando podia ter feito isso antes.

    Eraldo também lembrou que a lei do reenquadramento foi aprovada para entrar em vigor em outubro e assim tem que ser feito. A prefeitura condicionou a segunda parcela do reajuste à transferência desse realinhamento para janeiro. “A lei tem que ser cumprida. Cabe ao Executivo encontrar formas para que isso seja viabilizado”, frisou Eraldo. Portanto, o prefeito que se vire nos 30, ou melhor, nos 500 servidores com direito ao realinhamento...
blz.com.br