• Bueno responde
    Por falar em Rubens Bueno, a assessoria dele enviou resposta para as notas em que o prefeito Nelson Tureck soltou os cachorros pra cima do deputado sobre a história de quem conseguiu a liberação na STN do financiamento pra Campo Mourão. A reposta tem quatro pontos. Em suma, ela diz que o dinheiro só foi liberado depois que o secretário Cesar Silvestri, do PPS, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Hummmmm...  

    A REPOSTA NA ÍNTEGRA
    1 – A história política da administração de Campo Mourão, os processos judiciais, promessas de campanha e a própria situação em que encontra-se a cidade falam por si sobre quem é mentiroso.

    2 – O financiamento em questão foi solicitado pelo município no governo anterior (aliado do prefeito) e não saiu do papel enquanto o secretário César Silvestri (deputado federal pelo PPS) não assumiu a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano. Foi com o César Silvestri que estive no Secretaria do Tesouro Nacional, onde a prefeitura de Campo Mourão não conseguia a liberação da certidão.

    3 – A atividade parlamentar não se resume a emendas (que por sinal não deveriam existir por ser um dos principais instrumentos de barganha dos políticos corruptos).

    4 – Se é para mostrar obras, a população de Campo Mourão hoje vê o campus da futura universidade da Comcam em construção; um novo pronto socorro e uma nova maternidade na Santa Casa, assim como melhorias no acesso ao hospital. Obras conseguidas graças ao trabalho parlamentar do deputado estadual Douglas Fabrício. Todas eram promessa do governo anterior aliado do prefeito, que só estão sendo realizadas no governo Beto Richa, com apenas um ano e meio de mandato.

                        
                        
                        
                        
          
blz.com.br