• Carajás esclarece
    A TV Carajás divulgou nota oficial, ontem, negando que seus patrocinadores tenham que fazer depósitos em juízo. Segundo a nota, a ação julgada esta semana é contra a empresa Druziana de Carvalho Comunicação Ltda e não contra a Carajás, que é mantida pela Fundação Walpecar. O texto afirma que a Justiça foi “maldosamente induzida ao erro”. A Carajás diz que o caso será esclarecido à juíza Luzia Grasso Ferreira.

    NOTA OFICIAL – TV CARAJÁS
    A respeito dos fatos divulgados no site Boca Santa na data de 30/08/2012, baseados nos autos de processo que corre na 2ª Vara Cível de Campo Mourão, a TV Carajás vem por meio desta nota prestar alguns esclarecimentos:

    01) A ação em questão é contra Druziana de Carvalho Comunicação LTDA, empresa privada, e não contra a TV CARAJÁS.

    02) Ao contrário do que os advogados informam maldosamente nos autos, tentando induzir a justiça a erro, Druziana de Carvalho Comunicação LTDA e TV CARAJÁS NÃO SÃO A MESMA EMPRESA, nem tampouco uma responde pela outra.

    03) A TV CARAJÁS é mantida pela FUNDAÇÃO WALPECAR, fundação de direito privado autorizada pelo Ministério Público nos termos da lei, sediada em Ubiratã-PR com CNPJ 04.080.894/0001-28 e sub-sede em Campo Mourão-PR, com CNPJ 04.080.894/0002-09 – não estando nenhum dos CNPJs da Fundação listados na ação em questão.

    04) Os APOIADORES (“anunciantes”) da TV CARAJÁS, que prestam apoio cultural e ajudam na viabilização da emissora, bem como as produtoras de conteúdo que veiculam programas na emissora, não têm nenhuma relação com a DRUZIANA DE CARVALHO COMUNICAÇÃO, não devendo a ela nenhuma importância e muito menos deverão depositar quantias em juízo.

    Campo Mourão, 30 de Agosto de 2012

    TV Carajás
blz.com.br