• Greve termina com Tureck e Regina aplaudidos
    Acredite. A greve dos servidores municipais de Campo Mourão terminou ontem à tarde com o prefeito Nelson Tureck e a prefeita eleita Regina Dubay sendo aplaudidos. O movimento durou uma semana e encerrou na base do acordo. Os servidores aceitaram deixar a segunda parcela do reajuste pra janeiro e em compensação o índice saltou de 3,5% para 4,67%.

    Também ficou decidido que os dias paralisados não serão descontados. Após a assinatura do acordo, Tureck foi à frente da prefeitura e discursou para o grupo de grevistas que ainda estava por lá. Disse que estava “triste” por não poder pagar já os 3,5%, mas que sempre valorizou os servidores e citou conquistas para a categoria desde que assumiu a prefeitura.

    O prefeito elogiou a até postura do sindicato por cobrar o reajuste. “Se sindicato não fizer isso, não precisa existir”. Tureck explicou que fez questão de ir até os grevistas porque é amigo dos servidores e sempre os tratou com respeito. Em resumo: mais uma novela com final feliz. Pelo menos até 2 de janeiro...
blz.com.br