Agentes políticos de Campo Mourão que recebem auxílio-alimentação não terão mais diária integrais.
É o que prevê projeto que o prefeito Douglas Fabrício enviou à Câmara de Vereadores.
O objetivo é se adequar a um recente entendimento do Tribunal de Contas do Estado.
Como a diária também é para bancar despesa de alimentação, entendeu-se que haveria uma indenização dupla.
A proposta proíbe o pagamento cumulativo sob pena de caracterização de duplicidade de benefício e desvio de finalidade.