• Bronca Virtual

    Quarto Centenário
    “Aqueles que pensavam que era só votar em Changai e iria ganhar a cobiçada Secretaria de Administração e caíram do cavalo. Agora estão a procura de um ‘laranja’ para impetrar uma ação popular contra a nomeação de James Takeshi Ishikawa.

    Mas nós estamos de olho naqueles que viraram a casaca no lado de lá e agora querem virar a casaca do lado de cá também. Nós sabemos quem são a meia dúzia que estão tramando essa sujeira, continuem e provem que vocês não são merecedores de confiança mesmo! Cargo de confiança é para quem é de confiança”.

    Nepotismo na prefetuira
    “Fiquei super decepcionado com as escolhas feitas pelo prefeito Changai. Deixou bem claro que o nepotismo fará parte da sua administração, como foi na do sr José Paschoal. Seu filho estava trabalhando no Japão, sua esposa vai assumir a Ação Social, resta agora sua nora, que também estava no Japão. No seu discurso de posse, criticou o ex-prefeito dizendo que ele deixou muitas dívidas e que irá demorar pra colocar a casa em ordem.

    Porém, gostaria de pedir ao senhor prefeito que mostrasse a origem dessas dívidas, foi por desvio ou investimentos no município? Quanto é o valor desse montante? Será que quando ele fala nas dívidas do município ele inclui também os financiamentos como o do Centro Cultural, onde foi sua posse. Esperamos que estas perguntas não fiquem sem respostas”.

    Dor de cotovelo
    “Caros leitores, é de praxe a minoria reclamar, porém ao ler as matérias relacionadas ao município de Quarto Centenário, percebi ‘muita dor de cotovelo’. Seria devida a vontade de estar figurando em algum cargo importante no quadro de pessoal da prefeitura? Para aquele que questionou o prefeito sobre nepotismo, é melhor rever seus conceitos e estudar um pouquinho mais antes de dizer o que pensa. Já vou esclarecer aqui, para que não seja necessário um futuro esclarecimento.

    Nepotismo, de acordo com nossa legislação vigente, não se configura em cargos de primeiro escalão (olha para nosso governo de Estado). Sendo assim, filhos e esposas no primeiro escalão pode. Para aquele que questionou o porquê de certas pessoas serem chamadas na tribuna de honra e outras não, como um ex-vereador, é um fato, porém são detalhes. Aposto com você que nem esse ex-vereador e nem outras pessoas que realmente estavam com o prefeito (não apareceram nessa campanha por falta de opção) estão preocupadas com isso.

    Sempre votaram e trabalharam porque confiam na pessoa do Changai e esperam um bom trabalho, coisa aliás que o anterior não fez. Para finalizar, quero dizer que estive com Changai desde a primeira eleição, perdemos juntos, sofremos juntos, agora é a vez dele. Deixa o homem trabalhar, nem assumiu direito, vocês já estão criticando. Pare e pense, vai levar um tempo para pôr a casa em ordem. Ou acham que ele faz milagre, esperem!”

    Crítica construtiva
    “Gostaria de dizer ao vereador Rogério Casa Branca que se preocupe em trabalhar e deixe que a população julgue sua desenvoltura política. Rogério, eu te conheço, você é bom, mas nesses últimos anos deixou se levar por pessoas muito ambiciosas por poder. Acorde, Rogério! Está em tempo de mudar, você apenas está começando. Isto é uma crítica, mas uma crítica construtiva. Aproveite-a!”

    Boa Esperança
    “Por que o que estou colocando aqui no Boca não está sendo divulgado de Boa Esperança? Ou o Claudião já comprou o Site também?”
blz.com.br