• Bronca Virtual

    Aprovação do Lula
    “Acho muito engraçado esses caras do PT. O que adianta o Lula ter 70% de aprovação, num país onde a maioria é analfabeta politicamente? Será que ninguém se lembra que o próprio FHC foi eleito duas vezes? Que o Maluf teve 700 mil votos? Que o filho do Ratinho foi eleito? Aprovação ao Lula, então, não é novidade. Mas isso não quer dizer, em hipótese nenhuma, que este seja um bom governo.

    Te pergunto: o que mudou da era FHC para cá? Só o Bolsa Família? Cotas discriminatórias nas faculdades? Dinheiro na cueca? Avião presidencial mais moderno? Enquanto a população cada vez mais aprova o governo, mais a dengue se alastra, a saúde pública está um caos, os bancos lucram muito mais. O MST destrói o que quer. Mas é isso aí, Lula na cabeça, e um monte de gente rindo não se sabe do quê...”

    Inveja do Lula
    “Essa gente que tem inveja do Lula deve estar morrendo de ódio. Se fosse o Lula, usaria um ramo de alecrim na orelha. Desceram pau no presidente em 2005 (Veja, Globo, SBT, UOL, Bandeirantes, Folha de São Paulo) e nada de derrubar o presidente. Tem gente que é assim (igual o Nerso), quanto mais apanha, mais cresce. Viva Lula!”

    Novos pecados
    “Os sete pecados capitais modernos: Gula, luxúria, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça. Estes eram, até agora, os sete pecados capitais. Mas o Vaticano decidiu criar outros sete pecados, que estariam se tornando comuns no que a Igreja chama de uma era de ‘globalização desenfreada’. 1. poluição ambiental (agrotóxicos);
    2. manipulação genética (transgênicos); 3. monopolização de riqueza (oligopólios das multinacionais, gigantismo bancário, latifúndio etc.);

    4. geração de pobreza (corrupção política, guerras orquestradas etc.); 5. consumo e tráfico de drogas (tráfico internacional); 6. experimentos moralmente discutíveis (munição com urânio empobrecido etc.); 7. violação de direitos fundamentais da natureza humana (pedofilia, neo-escravidão). A lista foi apresentada pelo arcebispo Gianfranco Girotti ao fim de um seminário para padres, em Roma, que tinha o objetivo de encorajar uma retomada da prática da confissão”.

    Sul Americana
    “Sou corintiano, mas vou defender o Jarutais. A Copa Sul Americana não tem prestígio merecido no Brasil porque até agora nenhuma time a havia conquistado. O mesmo acontecia até a pouco tempo com a Libertadores. Até o início dos anos 90 era comum os clubes jogarem o mais importante torneio continental com equipes reservas, pois a prioridades eram os estaduais e o Campeonato Brasileiro.

    Cada país utiliza um método diferente para escolher seus representantes na competição. O Brasil é o único país que manda seu pelotão intermediário (5° ao 9°), todos os outros mandam os mesmos que disputaram a Libertadores. Na Argentina mesmo, o Boca e River jogaram essa competição, assim como o Nacional do Uruguai, Olímpia do Paraguai, entre outros!”.

    Exame da Ordem
    “Vendo livros de exercícios sem uso para o exame da OAB e CD’s da Audiojus, com aulas completas de diversas matérias! Entre em contato pelo e-mail was1881@yahoo.com.br”.
blz.com.br