• Giro regional

    Roncador – Através de decreto, a prefeita Marília Perotta substituiu o presidente da Comissão Processante criada para apurar supostas irregularidades na gestão do ex-prefeito Aguinaldo Chichetti. A presidência agora foi para Rosângela Aparecida dos Santos. Uma consultoria técnica contratada pela prefeitura dará apoio à CP.

    Iretama – Acontece no próximo dia 11 de novembro (9h) licitação para contratação de serviço médico hospitalar. O município precisa de três médicos para o PSF e de médicos para 730 plantões de 12 horas, entre outros serviços. Por um ano, a licitação prevê um contrato de até R$ 1,38 milhão.

    Campina da Lagoa – A Câmara aprovou e a prefeita Célia Cabrera sancionou a lei que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico. Uma das metas prevê que até 2018 pelo menos 25% da cidade tenha cobertura da rede coletora de esgoto. O índice sobe para 47% em 2023, 65% em 2028 e 85% em 2041.

    Engenheiro Beltrão – O prefeito Elias Lima assinou nesta segunda-feira portarias criando três comissões especiais. Motivo: apurar por que não foram entregues produtos previstos em licitações realizadas pela prefeitura. Nos três casos, a empresa é a mesma.  Ela terá direito de apresentar defesa, mas não se convencer os contratos serão rescindidos. 

blz.com.br