• Pesquisa traça perfil do consumidor

    Quanto entra numa loja, o que mais chama a atenção do consumidor de Campo Mourão?

    Resposta: Atendimento, vitrine e limpeza da loja.

    É o que revela o estudo "Comportamento do Consumidor", feito pela Litz Estratégia e Comunicação.

    A pesquisa foi encomendada pelo Sebrae, Acicam, Sicredi e Sindicato Empresarial do Comércio.

    Foram ouvidas 624 pessoas.

    Os entrevistas sugeriram melhor tendimento, estacionamento, melhores preços e mais variedade.

    Olha aí, se cliente tem sempre razão...

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    O que foi dito

    “O consumidor do município está cada vez mais crítico e exigente, possui referências de outras cidades, conhece outros modelos de atendimento e compara. Por isso, ele espera que as empresas de Campo Mourão também tenham bom atendimento, preços competitivos, qualidade e variedade de produtos”.

    Sandro Nasser Santi, consultor do Sebrae, sobre a presquisa com consumidores de Campo Mourão.

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