• Empresa diz que recebeu plantões com atraso

    A empresa responsável pelos plantões médicos da prefeitura recebeu com atraso e, por isso, pagou com atraso seus profissionais.

    A informação está em “Nota de esclarecimento” divulgada nesta quarta-feira (veja abaixo, na íntegra).

    Segundo a empresa, o município deve fazer o pagamento todo dia 25, mas a parcela de 25 de junho só chegou em 8 de julho.

    A denúncia que houve atraso foi feita pelo vereador Edson Battilani e tinha sido desmentida pela Secretaria de Saúde.

    .

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A PIACENTINI E GEHRING LTDA - ME, com sede Av. Av. Manoel Mendes de Camargo, 2071, centro, Campo Mourão – PR., CEP 87303-000, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 11.105.932/0001-15 e Inscrição Estadual n.º 4120657183, vem a público realizar alguns esclarecimentos a despeito de matéria vinculada recentemente em meios de comunicação e redes sociais. A empresa firmou com o Município de Campo Mourão/Pr. contrato de prestação de serviços médicos, nas áreas de clínica geral e pediatria na unidade saúde 24 horas e clínica geral nas unidades básicas de saúde dos Jardins Alvorada e Paulista (contrato n.º 154/2014), e consequentemente, foram estabelecidos direitos e obrigações. Assim, conforme cláusula quinta, cabe ao Município efetuar o pagamento até o dia 25 (vinte e cinco) de cada mês, após o recebimento dos serviços prestados. Ocorre que, os serviços prestados pela empresa no mês de maio de 2016, obrigava o ente municipal, em contraprestação, efetuar o pagamento até o dia 25 de junho de 2016, no entanto, o adimplemento ocorreu, apenas, em 08 de julho de 2016. Consequentemente, a empresa PIACENTINI E GEHRING LTDA – ME, somente, conseguiu honrar seus compromissos com os colaboradores após o pagamento efetuado pelo Município. No mais, a empresa está à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    PIACENTINI E GEHRING LTDA ME

blz.com.br