• Não tem ‘crise existencial’

    O secretário de Estado Douglas Fabrício (Esporte e Turismo) enviou nota à Boca Santa negando que esteja em “crise existencial”.

    Em nota publicada no domingo, este Site brincou com o fato de Douglas se apresentar como secretário e deputado.

    O secretário/deputado lembra que Rubens Bueno foi secretário de Estado e deputado.

    “Se para ter sucesso igual ele tem na política, for preciso ter crise existencial, vamos a ela!”, escreveu Douglas.

    Veja a resposta na íntegra

    Ao ver sua publicação referindo-se a mim, como uma pessoa em crise existencial, tenho a informar-lhe:

    1) Não existe crise existencial nenhuma comigo, muito pelo contrário, pois enquanto agente político tenho me esforçado e muito para atender as demandas da sociedade da região e do Paraná, o que exige um desdobramento de minhas forças e empenho, ora como DEPUTADO, ora como SECRETÁRIO, sempre em atento a algo maior: o compromisso com o atendimento e satisfação das demandas da população. Assim sempre fiz e sempre continuarei fazendo.

    2) Olhando a história da região, aproveito e lhe envio um anexo, de quando o nosso atual DEPUTADO FEDERAL RUBENS BUENO foi SECRETÁRIO ESTADUAL,

    3) Na época, ele também era Deputado Estadual e foi SECRETÁRIO e não me parece que tenha vivido crise existencial. Pelo contrário, o que todos sabemos é que trabalhou e bastante pela região e pelo PARANÁ.

    4) Mas se para ter sucesso igual ele tem na política, for preciso ter Crise Existencial, vamos a ela! Porque trabalhando estamos e bastante!

blz.com.br