• Acredite se quiser, mas deu no BO

    Furtada e largada - Homem relatou à PM que seu ciclomotor foi furtado no Parque de Exposições. Ciclomotores não têm placa. Só que no sábado a vítima voltou acionar a polícia, dizendo que tinha achado o veículo no centro da cidade. Com a NF, ele provou ser o dono do ciclomotor.

    Ladrão atrapalhado - Homem furtou uma moto Yamaha no centro de Campo Mourão. Isso no sábado à noite. Só que, na fuga, o ladrão ficou travado no trânsito. Resultado? O dono foi lá, dominou o ladrão e ficou segurando-o até a chegada da Polícia Militar.

    Pedras nas mãos - Dois homens foram acusados de jogarem pedras em outras pessoas dentro do Parque de Exposições, já na madrugada deste domingo. A PM foi lá e pediu a saída da dupla do parque. Um deles xingou e fez gestos obscenos aos policiais. Acabou preso.

    Culpa do Dengão - Em Nova Cantu, homem contou a PM que sua moto Honda tinha sido roubada. O ladrão seria um adolescente de 15 anos. A polícia foi à casa do suspeito e o pegou em flagrante com a motoca. Ele disse que receberia R$ 300 pelo furto, encomendado por “Dengão”. 

blz.com.br