• E a filiação terminou em música

    O ex-prefeito Nelson Tureck comandou o evento do PEN ao seu estilo. Tanto que, apesar de estar com pressa, Wilson Picler, não pode ir embora antes de ouvir Tureck e amigos cantarem “Chalana”, com acompanhamento de sanfoneiros e tudo.

    Exageradinha – Tureck disse no discurso que nos últimos anos Campo Mourão foi a cidade que “mais cresceu em número de habitantes”.

    Getúlio e Brizola – Sobre a forma como saiu do PSD, o ex-prefeito citou Getúlio Vargas e Leonel Brizola. Disse que eles já tinham avisado que é preciso cuidado porque na política fazem negociatas na calada da noite. Hummmm, falaram isso, é?...

    Mal estar - Wilson Picler deixou um mal estarzinho no ar ao, mesmo que de forma discreta, ter criticado os governos de Lula e Dilma. Para completar, ainda elogiou o senador Cristóvam Buarque/DF, que acaba de se filiar ao PPS.

    Confusão - Nelson Tureck ainda não se acostumou com o partido novo. Na primeira citação falou em PV e, ao consertar, ao invés de PEN saiu PPN. Mais à frente, soltou de novo o tal do PPN.

    Prefeita e vereador - A prefeita Regina Dubay prestigiou a filiação de Tureck no PEN, assim como o vereador Jorge Pereira, ambos do PR. O presidente local do PEN é o secretário da Saúde, Márcio Alencar, que também estava por lá.

     

blz.com.br