• Bronca Virtual

    Cristo Show
    Ouvi o responsável do evento Cristo Nosso Show falando em uma entrevista, no sábado, na Colméia, que ‘O povo vê o padre Reginaldo como um Deus’. Você tá enganado, caro coordenador, apenas o padre Reginaldo tem humildade em seu coração e não se julga dono das coisas.

    Referente ao empresário que você se referiu ser morto por jovens e você diz que os empresários têm que ter mais Deus no coração, você não conhece o que fala, pois se soubesse o quando o empresário, que você se referiu tinha Deus no coração e ajudava os outros sem se aparecer, você não falaria isso. Reze por você também, já que tem tanto poder de oração como falou...

    Casas noturnas
    Nossa, as casas noturnas da cidade, que antigamente só davam o público top, acabaram virando uma extensão da ‘faixa de gaza’ mourãoense. Esses lugares viraram um incentivo para os jovens saírem da cidade e procurar diversão em outras baladas fora de Campo Mourão. Suzana

    Mestrado no Paraguai
    Gostaria de informar para o cidadão que falou do mestrado no Paraguai que existe um tratado do presidente Lula com os países do Mercosul. Terminei este ano o meu mestrado e estudei muito para dar conta de tantas pesquisas, trabalhos, apresentação de seminários e, finalmente, concluir a tese. A pessoa que fez criticas tem que estudar lá para saber como funciona.

    Preço da gasolina
    A partir do dia 1º de abril, o preço do litro da gasolina deve subir, em média, R$ 0,10 por litro nas bombas dos postos de todo o Paraná. O aumento, previsto pelo Sindicato dos Combustíveis do Paraná, será consequência da mudança na alíquota do ICMS do estado que Requião impôs para fazer caixa.

    A partir de abril, a alíquota do imposto passará de 26% para 28%, conforme lei sancionada por Requião em dezembro do ano passado. A promessa era de que 95 mil itens de consumo popular iriam baixar de preço com a redução do ICMS de 25% para 18%. Para compensar esta redução, o governo determinou o aumento no imposto da gasolina, energia elétrica e telecomunicações.

    Isto logicamente terá consequência em nossas contas de luz e telefone a partir do mês que vem. Até agora, ninguém viu a compra de supermercado ficar mais barata, que com o aumento dos combustíveis tudo irá subir. Viva o PMDB e seus deputados que aprovaram a Lei e também nosso governador pela iniciativa!!

    Criticando o Requião
    Requião não quer pagar as dívidas que o Estado tem com precatórias. Que feio, Requião! Mas é contra lei federal e semana que vem vão fazer igual fizerem com o seu irmão em Brasília, te derrubar mesmo você tendo um monte de deputados sendo seus cúmplices e ajudando você fazer coisa errada. Esse é o PMDB.
blz.com.br