Está previsto para março o início das obras da nova rodovia entre Goioerê e Quarto Centenário.
A pavimentação será feita em concreto, com investimento de R$ 62 milhões.
Um engenheiro da empresa que venceu a licitação esteve na prefeitura de Goioerê e apresentou detalhes do projeto.
O trecho tem 11 km e a pista também será alargada e ganhará acostamento.
O prazo para execução das obras é de 12 meses, mas a empreiteira espera concluir antes, em dezembro.
O prefeito de Farol, Oclécio Meneses, não perdeu a chance de conversar com o deputado federal Ricardo Barros durante a presença deles na Comcam, sexta-feira. Barros é o presidente estadual do PP, partido do ex-vice-prefeito Rodrigo Salvadori (Campo Mourão) e da ex-prefeita Angela Kraus (Farol). Ela é provável adversária de Oclécio caso ele vá para a reeleição. Já Salvadori é pré-candidato em Campo Mourão, onde o prefeito farolense não descarta entrar na disputa. Hummmm...
Um dos maiores nomes do atletismo brasileiro, Zequinha Barbosa, esteve neste domingo em Campo Mourão. Veio conhecer a nova pista de atletismo. Foi a convite do professor Paulo César Costa. O vereador Bina Teixeira e a secretária Karla Tureck (Esporte) acompanharam a visita, além do Paulinho, é claro. Zequinha foi campeão mundial indoor dos 800 m, em 1987, em Indianápolis/EUA. Disputou quatro olimpíadas – Los Angeles (84), Seul (88), Barcelona (92) e Atlanta (96).
A atleta Flávia Maria, da equipe IACM/Fecam/Assercam, de Campo Mourão, conquistou a medalha de bronze neste domingo no Sul-Americano Indoor. Foi em Cochabamba, na Bolívia, na prova dos 800 m rasos.
Ônibus de graça?
"A prefeitura de Campo Mourão estuda a possibilidade de tornar gratuito o transporte coletivo. Vamos as perguntas: Se a empresa privada, detentora da concessão, está insatisfeita, por que não se muda daqui? Esse subsídio, pago pelo município à empresa, é dinheiro público. Por que este privilégio a uma empresa privada?
Se o interesse da prefeitura é garantir a mobilidade da população, por que ela mesma não fornece este serviço, com ônibus e motoristas próprios, servidores do município? Onde estão os vereadores? Sei, a medida é bem popular, questionar este escárnio, é perder voto. Os partidos da oposição não irão reagir com alguma representação? Entendo, vocês seriam os vilões da história. Acredito muito no Ministério Público. Vamos aguardar”.
O texto acima foi enviado por internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste Site.
“O rolo deu o maior rolo”.
Milton Luiz Alves, prefeito de Campina da Lagoa, ao contar os problemas que a prefeitura teve com a compra de um rolo-compactador; durante reunião sobre o Condescom; nesta sexta-feira, em Campo Mourão.
Vagas para esta segunda-feira (29/1) na Agência do Trabalhador de Campo Mourão (a disponibilidade das vagas pode sofrer alterações ao longo do dia).