Zeiss
  • ENQUANTO ISSO, EM ALGUMA PRAIA POR AÍ..  
    O clic é só pra lembrar que este que vos escreve segue em algum ponto do litoral e que, por esses dias a Boca Santa é “meia boca”. As broncas de Campo Mourão e da região seguem sendo atualizadas, assim como o Classi-Boca. No mais, a gente volta se algo de extraordinário acontecer. Ou se chover por aqui...  

    Comentário(s)
  • Unicampo - Uniclimica

  • ENQUANTO ISSO, EM ALGUMA PRAIA POR AÍ..  
    O clic é só pra lembrar que este que vos escreve segue em algum ponto do litoral e que, por esses dias a Boca Santa é “meia boca”. As broncas de Campo Mourão e da região seguem sendo atualizadas, assim como o Classi-Boca. No mais, a gente volta se algo de extraordinário acontecer. Ou se chover por aqui...  

    Comentário(s)
  • Sicredi - Novo


  • Questão de realidade
    Quanta prosperidade! Uma cidade onde seus munícipes transitam tranqüilos, pois a criminalidade é baixa, poucos homicídios... Onde ninguém precisa de plano de saúde, pois o atendimento de saúde publica funciona muito bem, com médicos suficientes para atender a população, cheio de especialistas para que ninguém precise ir a outras cidades buscar atendimento...

    Hospitais com atendimento de qualidade... Onde os governantes honram seus eleitores, aqueles que pagam seus impostos e tem, portanto, serviços públicos de qualidade, com a prefeitura aberta em período integral porque o prefeito geriu com responsabilidade os recursos... Uma cidade com comércio forte, com uma associação pro ativa aos seus ao invés de só ficar se enrolando politicamente... Que bom viver numa cidade onde se respeita a lei fundamental, a Constituição!

    Esta é Campo Mourão! Pelo menos na cabeça de alguns cegos, que tapam o sol com a peneira, pois ninguém pode criticar ou falar nada da cidade senão mandam nos mudar daqui.

    Partindo deste mesmo raciocínio, vocês aí, defensores árduos de Campo Mourão, que se julgam ótimos cidadãos por tal, não esqueçam que vocês não podem e não têm, portanto, o direito de julgar e reclamar dos problemas do nosso estado, senão terão que mudar do Paraná... Não reclamem da Dilma ou nossos deputados, mesmo que o pais esteja com problemas, senão terão que mudar de país, quem sabe ir pra China ou Passárgada... Sim... Mas Passárgada é aqui para aqueles que são amigos do rei... Ah! Entendi...

    Fico impressionado com a limitação e incapacidade de raciocinar de muitas pessoas. Vamos lá, enfiem a cabeça no buraco, deixem passar uma década e verão! Campo Mourão está ótima, vamos aplaudir nosso prefeito e vereadores já que tudo esta mil maravilhas, não é?

    Fica a pergunta: quem ama a cidade e é um verdadeiro mourãoense, aqueles que aceitam a cidade com os problemas que têm ou aqueles que requerem vê-la melhor, entre as grandes e melhores? Não adianta ficar comparando com o passado. O que  importa é o agora e o futuro que nos espera, e se não pensarmos nele ficaremos para trás. Ah, e vejam que nem citei a maravilhosa malha asfáltica da cidade. Um tapete... Kkk

    Comentário(s)
  • Paraná Ofertas - Novo


  • Buracos nas ruas
    “Até março não ficará uma rua com buraco em toda a cidade, mas vamos seguir o cronograma que já foi traçado” – José Marin, secretário de Obras do Município de Campo Mourão. O secretário, José Marin, vai ter que “apurar o petiço” para cumprir a sua promessa. Tomara que os milhares de buracos no asfalto de Campo Mourão sejam tapados para que possamos circular pela cidade com tranquilidade. Em tempo: o calçadão central está uma nojeira... Fraterno Maria Nunes

    Denúncias x fofocas
    Se o internauta se acha no dever de denunciar coisas erradas, como ele fala que não precisa ter medo, por que não coloca o nome dele na denúncia?  Devemos fazer denúncias sim, mas com fundamentos e provas. Quem denuncia na moita é porque não tem provas, só sabe fazer fofocas.

    C. Mourão x Ubiratã
    Existe um cidadão que toda vez que alguém compara a administração de Campo Mourão com outras cidades, pede para a pessoa ir morar lá. Bem, no meu caso não vou deixar Campo Mourão nunca, mesmo com a lamentável atual gestão.

    Ubiratã e Campo Mourão têm número de moradores diferentes. Porém, se difere no trato administrativo. Lá tem um prefeito ousado, inteligente, determinado e visionário. Aqui em Campo Mourão temos um administrador pequeno, sem visão, sem pulso (que deixa seu genro mandar na prefeitura). Esta é a grande diferença.

    Sem esquecer
    Só para lembrar ao povão que este é o ano e não devemos esquecer os vereadores que votaram a favor de aumentar o número de vereadores.










    Explicando o amor
    Pelo que tenho lido na Bronca, amor à cidade é algo muito simples. Se o prefeito é o do meu lado, a cidade é uma maravilha. Se o prefeito não é do meu lado, a cidade não presta. Viu só, simples de tudo.

    Fiscalização de viagens
    Que tal fiscalizarem todas as viagens do prefeito, da vice e dos secretários? Posse da Marla, viagens políticas de assessores, viagens de secretários? Que tal olhar as notas de prestação de contas?

    Terceiro homicídio
    Para que a Boca Santa não perca as contas, informo que foi registrado na noite de domingo o terceiro homicídio do ano em Campo Mourão. Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros no centro da cidade.

    Denegrindo a cidade
    Ao internauta que mencionou o amor pela cidade, que realmente devemos ter, mas se está com problemas, devemos sim falar para que atitudes sejam tomadas, e que não devemos ter medo de fato é uma realidade, mas o que acontece em nossa cidade é que por conta de fisiologismo político, muitas pessoas denigrem nossa cidade, tratam as autoridades como o prefeito sem respeito algum e isto é ruim.

    Atitudes como a da Acicam e do Observatório Social antes da gestão do Elói são atitudes inquinadas de política grotesca, declarações públicas como fazem membros do Observatório não significam não ter medo e sim faltar com o respeito às autoridades, mesmo que de forma dissimulada, como aquela história de cuidar do queijo.

    Sabemos que esta fala tem cunho político, pessoa que detém liderança de verdade sabem como agir se serem taxados como muitos fazem aqui em nossa cidade, se há problemas vamos debatê-los sim mas de forma civilizada, e se há irregularidades existem meios próprios para apuração, órgãos de defesa como Ministério Público, não vamos fazer disso um palco de estardalhaço como fazemos em Campo Mourão.

    Pensemos nisso, vamos agir com mais respeito, com certeza a parceria e o resultado seria muito mais efetivo pra Campo Mourão, entidades públicas como Acicam, por exemplo, não deveriam agir politicamente, isto é um erro do dirigente, que fazer política, seja presidente de partido. Isto vale para todos que agem assim em Campo Mourão. Não estou falando só da Acicam, ela é apenas um dos mal exemplos na gestão em face da política, mas temos muitos outros, infelizmente. Vamos repensar estas atitudes, pelo bem da nossa cidade.


                        
                        
                        
                        
          



    Alô, Banco Itaú!
    Senhores(as) gerentes do Itaú, vou lhes dizer uma coisa: o que incomoda, não é a presença de um cachorro no interior da sala de auto atendimento mas, o descaso, a falta de respeito, a falta providências e, a omissão para dizer o mínimo, por parte de V.Sas., com relação àquele espaço importante para os clientes.

    É inacreditável a frequência com que os caixas eletrônicos apresentam problemas. Falta dinheiro ao Itaú para trocá-los? Acho que colocar equipamentos novos e decentes é a única solução, pois se depender da diligência e boa vontade de vocês, o problema será eterno. Se eu fosse gerente do Itaú, ficaria envergonhado.

    Para Edir Macedo
    Tenho a infelicidade de morar ao lado de sua igreja. Seus funcionários não respeitam a vizinhança. Erguem o volume do som muito alto e, aos gritos, vão causando histeria coletiva em seus fieis. Acordam a vizinhança toda, aos gritos, domingo cedinho. Alguns dias da semana gritam à noite. Pelo menos tenha o bom senso de orientar seus empregados para que respeitem a vizinhança.

    Escola do Trabalho
    Gostaria de saber da Secretario de Ação Social qual foi o motivo que a Escola Comunitária do Trabalho está fechada desde Outubro de 2011. A escola tem 22 anos de funcionamento, nunca ficou fechada, quando ela vai voltar a funcionar?

    Ano novo e férias
    Boas Férias e um ano de muita paz no coração... De qualquer canto deste litoral maravilhoso do nosso Brasil. Professor Vilson Paes

    Bronca Virtual é um fórum de debates reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste Site. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.


    Comentário(s)
  • Mais Capital - 2024

  • Campo Mourão Urgente
    Volto ao vivo com o programa ‘Campo Mourão Urgente’ nesta segunda-feira a partir das 11h, pela TV Carajás. Estarei dando prioridade para um quadro que se chamará ‘O povo na TV’. Quem quiser entrar em contato, o e-mail é campomourão_urgente@hotmail.com. Telefone da produção (44) 9906 4582.
    Abraços, obrigado. Ismael Santos

    Carajás Saúde convida
    Hoje, dia 9, às 21h40, temos o prazer de convidá-lo para assistir ao programa que vai nos levar às principais doenças de verão nas crianças. Contaremos com a presença do dr Marcelo Valeriano Rezende, médico pediatra. Contamos com a audiência de todos os mourãoenses, internautas e leitores do Boca Santa. Esperamos por vocês!

    Comentário(s)
  • Prever 2023

  • Educare matriculas 2024

  • Terra FM - Play

blz.com.br