Paraná Ofertas - Novo
  • ENQUANTO ISSO, NO TOUR PELA REGIÃO...
    O deputado Douglas Fabrício passou por sete cidades desde quinta-feira. Além de participar da reunião da Comcam, em Engenheiro Beltrão, ele esteve com o prefeito Jair Detofol, em Janiópolis (menor, à esq.); e com lideranças de Moreira Sales (foto maior) e do distrito de Paraná do Oeste (menor, à dir). A agenda incluiu ainda Goioerê, Quarto Centenário e duas cidades fora da Comcam – Godoy Moreira e São João do Ivaí. Ô gente, é na divisa...  

    Comentário(s)
  • Unicampo - Uniclimica


  • Grandes traficantes
    Até que enfim a população abriu os olhos e começou a cobrar do judiciário e do Ministério Público explicações sobre os regimes semi-aberto e absolvição dos grandes traficantes, pois todos sabem quem trafica e que usa, mais cadê os mandados para prendê-los? E quando uma pessoa vai preso com uma quantidade de drogas, eles desclassificam o crime de tráfico para uso.

    Vazamento no fórum
    Ouvi a entrevista do delegado-chefe a 16ª SDP e fiquei surpreso, pois eu sou do judiciário e sempre soube que vaza informações sobre os pedidos de mandados de busca e apreensões nas bocas de fumos e outros locais, pois quando a gente chega para cumprir os mandados o pessoal está lá esperando com a maior da boa atenção, pedindo para entrar para ficar a vontade, até suco oferecem, com a maior ironia, e pode revistar à vontade, pois nada será encontrado.

    O pior que só se pode entrar em residências ‘bocas’ com mandados, e estes quando são solicitados demoram muito para sair e quando saem todos já sabem, pois têm viciados em todos os lugares. Eu pensava que vazava na própria Polícia Civil, pois de onde sai os pedidos, a Polícia Militar só fica sabendo dos mandados quando a solicitam para realizá-lo a poucos minutos antes de acontecer.

    Mas, como o delegado falou, deve vazar lá no Fórum, pois é quem emite os pedidos. Muita gente circula por lá. Dias destes foi péssimo saber que um suspeito de ser traficante e de vários homicídios foi absolvido em um julgamento e o promotor nem pediu réplica no seu julgamento e jurados estavam com medo.

    Ministério Público
    Gostaria de saber qual a atitude que vem sendo tomada pelos promotores de justiça de Campo Mourão acerca da violência que atinge a cidade. Interessante lembrar que o órgão responsável pela fiscalização da Polícia Civil é o Ministério Público. Pelo menos é o que diz a Constituição Federal. Será que essa fiscalização está sendo feita na nossa cidade?

    Ajuda à polícia
    É, temos agora 14 homicídios. ‘Fabio Batata’, morto na Praça do Fórum foi só o começo das mortes na sexta. Às 23h50 de sexta, tivemos outro homicídio. Todo mundo diz que a polícia está fazendo o trabalho dela, mas como acho que não sabem o que mais procurar, tentarei dar uma ajuda: 1) As motos roubadas aqui vão quase todas para Cianorte. Primeiro vão para uma casa grande no Lar Paraná e de lá para Cianorte, em caminhão durante a madrugada.

    2) Há uma verdadeira festa na delegacia sempre que possível, prostitutas, drogas e bebidas lá adentram com a ajuda não sei de quem, mas entram. 3) Os presos têm celular dentro das celas, todo mundo aqui na vila sabe disso. 4) Alguns presos do semiaberto conseguem sair ‘rapidinho’ e voltar depois para lá, ou seja, se cometerem crimes serão os últimos suspeitos, pois ‘estão’ presos. 5) O crack em grande quantidade é guardado no Conjunto Mendes e em outros lugares.

    E como no conjunto Mendes fica uma boa quantidade, uma apreensão feita lá se transformaria em algo concreto pela segurança. 6) O Conjunto José Richa (Portelinha) abriga vários traficantes no Sta Cruz (nada contra quem mora lá, apenas contra os traficantes), que estão enfraquecidos por estarem em local novo, mas tentam ganhar pontos no bairro, o que ocasionou inclusive o toque de recolher por lá. Moradores podem comprovar isso (se falassem, mas como ninguém é besta de enfrentar...)

    7) Cidadãos de bem estão começando a pensar em ‘limpar a cidade’ por conta própria, o que os transformaria em cidadãos ‘não tão de bem assim’, mas que seria eficaz dada a calamidade da situação. E o problema é o seguinte, se levarem esta ideia a cabo vão conseguir limpar mesmo a cidade, tudo feito na base do dinheiro e ordens de extermínio, mas o que garante que não haverá erros e inocentes serão mortos também?

    Bem, sei que muitos vão perguntar como sei disso ou daquilo, me reservo o direito de não responder, pois assim comprometeria minhas fontes. Vamos lá pessoal, não suamos para fazer de Campo Mourão a ‘Capital do 38’. E se armas tiverem que ser disparadas, que sejam na cabeça dos bandidos.

    Denúncia do delegado
    Participei na Acicam de uma audiência pública a convite do deputado Douglas. Falou o delegado, falou o deputado, presidente do Conselho Comunitário, juiz, entre outras autoridades. Algo me marcou, não me lembro o nome do juiz, mas lembro-me de uma discussão entre ele e o delegado e também da crítica do mesmo à Polícia Militar. Daquele encontro, nada de eficiente saiu.

    Agora vem o delegado e faz uma grave denúncia na entrevista dada à TV Carajás, de que seus pedidos de prisão preventiva e busca e apreensão, quando liberados pelas autoridades competentes, os marginais já estão sabendo e se evadiram da cidade. Eu, como um simples cidadão, fico a me perguntar e gostaria de ver uma resposta. Onde está a falha, como é o processo, por onde passa o pedido, sai da delegacia, deve ir para o Fórum, onde acredito ter gente séria. Será que é daí que vazam as informações aos marginais?

    É o que na minha ignorância entendi na fala do delegado, pois na Delegacia isso não acontece. Será delegado? Onde estão as autoridades que devem averiguar esta denúncia. E a OAB, que sempre preza pelo justo e correto, vai ficar alheia? Vejo-a sempre atuante e preocupada com os problemas que afetam o cidadão, principalmente em outros lugares. Estou esperando a ação das autoridades. Só assim não somente eu, como a comunidade, volta a confiar na justiça.

    Sem dormir
    Peraí! Deixa eu ver se entendi: policial trabalha 48 horas seguidas, sem dormir? Ah, isso então explica muita coisa.

    Marcas de pneu
    Passando pela rua Mato Grosso, na dita ‘faixa de gaza’, me deparei com marcas de pneu no asfalto. O camarada que fez aquilo não deve ter trabalhado pra comprar os pneus e o combustível. Tudo bem, “cada um no seu quadrado”, dirão uns. Mas o asfalto, e as vidas que foram colocadas em risco com a manobra que esse irresponsável provocou?

    Isso sim é da nossa conta, pois afinal este asfalto custou caro para muitas pessoas como eu, minha família e muitos moradores responsáveis. Quando algum motorista bate em um poste destruindo o mesmo, a Copel cobra do causador do acidente as despesas para restabelecer a energia daqueles que nada tem a ver com estes irresponsáveis.

    Acho que a prefeitura deveria processar e cobrar desses irresponsáveis o dano causado no asfalto. Os buracos que esse idiota fez com seu carro, futuramente sofrerão infiltrações e... pronto, mais uma cratera se abrirá. Aí esse mesmo que “cavocou” o asfalto, irá reclamar que em Campo Mourão as ruas estão esburacadas, que o prefeito não faz nada, etc, etc.

    Terra sem lei
    Campo Mourão realmente está virando a terra sem lei. Dois homicídios em 10 horas. Acho que nenhuma grande cidade do Estado tem um índice desse, a não ser a capital. Que pena, mas o problema disso também às vezes nem é falta de policiamento nada. Pelo que sei, o júri popular andou absolvendo um sujeito perigoso acusado de várias tentativas de homicídios. É bom todos abrirem o olho.

    Cidade infestada
    Como tá estranho ouvir delegado falar ‘que é para a população não se assustar porque são traficantes que estão se matando’. Que lindo isso, né? Nossa cidade está infestada de marginais e traficantes e o delegado quer que fiquemos tranqüilos, calminhos, calminhos... Como já foi falado aqui várias vezes: todo mundo sabe quem são os ‘peixes grandes’.

    E tem mais: incrível como a polícia não pega este povo. É só dar um passeio pela city à noite que tá cheio de bocas de fumo itinerantes. Ontem mesmo à noite tinha gente fumando na praça do fórum e quase ao lado do Prever, onde estava sendo velada a última vítima. Tinha uma rodada de motoqueiros vendendo e consumindo drogas do outro lado do sinaleiro que vai para o Ilha Bela...

    Por favor, autoridades em geral, nossa cidade está entregue à bandidagem. Isso é um desabafo de um cidadão honesto, trabalhador e pagador de impostos. Se acha que não dá para fazer nada, peçam seus bonés e vão embora da cidade e que venham autoridades que queiram trabalhar pela cidade.

    Portas do Judiciário
    Ora, ora, então as mortes já estão acontecendo às portas do Judiciário? Isto é um exemplo claro dos absurdos que nosso delegado e outros cidadãos desinformados afirmam, ao dizerem que a população não precisa se preocupar, pois as mortes só atingem envolvidos com o tráfico, revelando-se também tal fato como alerta aos nossos omissos promotores e juízes: a situação de violência pode atingir qualquer um, cidadão de bem ou não, envolvido com drogas ou não.

    Como? Ora, se fizermos as contas, veremos que são 26 tentativas de homicídio em Campo Mourão, em 2009, com 12 mortes, ou seja, em 14 tentativas não houve ‘sucesso’, o que nos sujeita, por exemplo, a balas perdidas, que bem poderiam, no caso de sexta-feira, ter acertado algum gabinete de juiz ou promotor, não é?

    Ademais, ao que se sabe, pelo menos uma das mortes este ano foi por engano. Penso que se nosso delegado e nosso judiciário (juízes e promotores) tivessem ao menos 50% da dedicação e eficiência que os bandidos têm no exercício de suas funções, a sociedade estaria bem mais segura.

    Crime no comando
    Cidade sem prefeito, sem Câmara, sem delegado, igual a crime organizado dominando toda a cidade! Pagar impostos para quê?

    Mais violenta
    Queria parabenizar Campo Mourão, pois já somos a cidade mais violenta do Paraná ou talvez do Brasil, com 14 assassinatos em menos de três meses e com uma população que não passa de 90 mil. Acho que isso é um fato histórico, temos que comemorar, afinal, não é qualquer cidade que tem a honra de ser a mais violenta. Parabéns, Campo Mourão!

    Nascendo pro crime
    Sou policial e estou prestes a me aposentar. Muitos destes traficantes e viciados e muitos dos que morreram eu vi ‘nascerem para o crime’, quando com idade de 12 anos eram autores de pequenos furtos e aliciados pelos traficantes começaram a usar drogas. Após várias passagens sem terem sofrido qualquer castigo, protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

    Depois eu os vi crescerem no crime, quando aos adolescentes passaram a furtar e depois a roubar para sustentar o vício, sendo novamente beneficiados pelo mesmo Estatuto. Depois vi morrem, pois ao atingirem a maioridade, já não servem para o crime organizado e pode deletá-los ou porque assumem a venda de drogas virando traficantes e tem de ser eliminados ou eliminar os concorrentes.

    Como policial, falo que a impunidade é a grande causadora do aumento da violência. Além do que, os policiais perdem o incentivo de prender, pois prender para quê? Só para serem ameaçados, sabendo que ninguém fica preso. Todos os mortos já tinham várias passagens pela polícia e vale dizer que só é registrada a passagem depois que são maiores de idade. Aquelas cometidas na adolescência não são computadas.

    Jovens de 17 anos e 11 meses e 29 dias, com direito a voto, muitos pai de vários filhos, são beneficiados por um estatuto falho, tirando o direito ao trabalho, da correção dos pais e entregando eles a um grupo de apenas oito conselheiros. Ainda bem que estou me aposentado daqui a poucos dias, pois a coisa vai piorar e muito e graça a Deus não tenho filho e jamais vou querer ter. A todos vocês, pais e mães, que tenham uma boa sorte e fiquem a espera de um milagre.

    Justiça de luto
    Em pleno expediente, no Fórum, ouço, de repente, estampidos. Será de arma de fogo? Alvoroço na praça. Advogados e serventuários da Justiça se dirigem ao local e... um homem, um ser humano, agonizando, fazendo crescer ao redor de sua cabeça uma poça de sangue. Aquilo que víamos em processos, reproduzíamos em júri, ali, em nossa frente, ao vivo e em cores, na praça do Fórum, na praça da Justiça. Em cores vermelhas. A Justiça está de luto, em todos os sentidos. E está suja. Suja de sangue. E em todos os sentidos.

    Mais tranqüilo
    Parabéns, Sid, pela sua coluna. Gostaria de dizer que hoje estou mais tranquilo quanto à segurança, pois estou residindo em Maringá e vejo que em Campo Mourão a coisa está cada dia pior e o sr prefeito não toma nenhuma providência. Cadê o dr Gurgel? É um absurdo o que vem acontecendo em Campo Mourão.

    Coisas lamentáveis
    Gostaria de alertar os policiais de Campo Mourão que selecionassem melhor a forma como abordam as pessoas no trânsito, principalmente as de respeito e boa índole. Acho tão engraçado certas coisas, os bandidos tomam conta da cidade e isso ninguém vê. Ou será que vê e deixa passar batido?

    Vou relatar um fato ocorrido comigo mesma. Eu estava saindo da casa de uma amiga, já se passavam da 1h da manhã, mas fomos estudar para uma prova que iremos realizar na segunda-feira, quando estava saindo de moto, uma viatura me abordou e os policiais de dentro da mesma me encararam como se eu fosse uma criminosa. Foram jogando a viatura pro meu lado, eu quase tive um infarto de tanto susto.

    Sei que ninguém traz estrela na testa dizendo se é bandido ou não, melhor atitude seria mandar eu encostar a moto e pedir minha habilitação e não ficar me encarando. Me senti muito mal com a situação. Prestem mais atenção e vão atrás dos bandidos e deixem os cidadãos de bem na santa paz. Agradecida. Maria Pereira

    Triste situação
    Ser ou não ser? – Levantava a questão, Shakespeare. Ou isto ou aquilo. – Defendia, Cecília Meirelles. E agora José? – Preocupava-se, Drummond. Prendo ou não prendo? – Pensa o policial. Solta! – Grita o advogado. E nessa incerteza toda que sempre rondou e ronda a humanidade, na falta de leis ou, o não cumprimento delas, eis que a bandidagem cresceu e uma certeza se fez concreta: As pessoas de bem estão trancafiadas em suas casas com medo, e os ratos de esgotos estão à solta, fazendo da criminalidade um banquete, em plena rua e à luz do dia. Oswaldoir Capeloto

    Cidade mal zelada
    Um desabafo: nossa Campo Mourão, lamentavelmente, é uma cidade mal zelada: o Terminal de Circular, por onde transitam milhares de pessoas diariamente, é um chiqueiro. O Calçadão Central, na avenida Capitão Índio Bandeira, principal da cidade, também é um chiqueiro. O Parque do Lago e o Parque das Torres são umas vergonhas. As praças estão tomadas pelo mato. As calçadas da Prefeitura estão esburacadas, intransitáveis. Mostram a incompetência administrativa do prefeito e dos vereadores.

    As calçadas da cidade mostram o relaxo dos "empresários". As calçadas dos bancos, por exemplo, do banco HSBC, na rua São Paulo, mostram que o gerente geral da agência não tem autonomia para nada. Campo Mourão precisa ser mais bem arborizada. São problemas de facílima solução, de baixo custo, basta que se tenha boa vontade e zelo. No centro da cidade e em outros trechos foi recapeado o asfalto; no restante da cidade o asfalto há muito tempo está com a vida útil vencida; está esbugalhando.

    O prefeito de Campo Mourão, como o governador do Estado e o presidente da República são politiqueiros, gabolas, gargantas, enganadores do povo; prometem muito, mas não cumprem o que prometem. Ano que vem, 2010, teremos eleições; os políticos inescrupulosos vão puxar a sardinha para o seu lado particular, em detrimento dos interesses do município. Alguns vereadores e o prefeito vão apoiar candidatos de outras regiões, de outras plagas. Precisamos votar em candidatos a deputados estaduais e federais de nossa Campo Mourão; que tenham compromissos com a nossa cidade.

    Candidatos inexpressivos politicamente devem ser ignorados. Somos mais de 50.000 eleitores! Os famigerados "paraquedistas" são espertalhões, nos fazem de otários, devem ser rejeitados com veemência. Vamos nos unir e lutar para que tenhamos progresso com qualidade de vida. Políticos que não concluem seus mandatos são interesseiros, não merecem crédito. No Brasil os partidos políticos existem somente no papel; os seus membros fazem coligações partidárias e mudam de partido buscando os seus interesses particulares. Fraterno Maria Nunes

    Homem e política
    Agora o prefeito Nelson Tureck já pode começar a implantar o seu Plano de Governo que o elegeu; como Guarda municipal, empresas para o Polo de Alimentos (paramos na Frangobras), o Parque do Lago (os dois), etc, etc, porque a ministra Dilma deixou claro que asfalto, só o término da Boiadeira. Agora chega de festas e vamos dar atenção pra nossa cidade, ou vai fazer só os 10% do livrinho? Agora a oposição não está atrapalhando, ok? A.A.L.

    Justiça no Brasil
    Eliana Tranchesi, da botique de luxo Daslu, passou 38 horas na prisão e foi libertada com habeas corpus. Empresária foi condenada a 94,5 anos de prisão por crimes financeiros. Esse é o nosso Brasil! Isso, no judiciário, enquanto no político, várias obras do PAC pelo País estão paralisadas e ainda temos que aguentar alguns políticos ‘se matando’ pra fazer uma foto ao lado da próxima candidata do partido acusado de promover o mensalão no Brasil.

    Abuso dos médicos
    É uma vergonha os coitados dos pacientes do SUS que acordam bem cedinho para poder consultar ter que ficar esperando a boa vontade dos médicos aparecerem na unidade de saúde. Falam que é pra estar lá às 7h, no entanto, os médicos aparecem só às 9h. Isso é um absurdo. Eles acham que as pessoas não têm o que fazer e estão ali porque querem, mas não é bem assim. Exigimos respeito.

    Show de interesses
    Quero parabenizar aos internautas que escreveram os textos sob os títulos ‘Vaidade pessoal’ e ‘Homem e política’. É isso mesmo que acontece. Infelizmente, a política é um show de interesses pessoais, um teatro pra convencer um bando de trouxas aonde colocar seu voto.
    É o que foi dito: a coluna é recheada de ‘simpatizantes’ de um lado e de outro. Vocês usam isto aqui como extensão de suas discussões inúteis. Chamam isto de ‘discutir política’?

    Onde está a inteligência, então? Dar alfinetadas ou indiretas não representam nada pra mim. Talvez o povão, que adora um quebra-pau, um bate boca, se deixa levar por quem grita mais, ou oferece alguma vantagem (certamente passageira). Enquanto isto, pelas ruas, o caos. O povo brasileiro realmente não pensa unido. Cada um pra si e Deus pra todos.

    Gosta da sua ‘baladinha’ do fim de semana, não se importando com a anarquia, com as pessoas que morreram na esquina, onde hoje provavelmente estará fazendo sua festinha com os amigos. Será ingenuidade? Burrice?  Cegueira? Cada um faz o seu papel de forma ‘mais ou menos’. Eu sou um cidadão mais ou menos, já que tudo é mais ou menos mesmo. Minha postura continua sendo a de ficar pasmo com tanta ignorância, mas também aprendi uma lição: vou parar de querer mudar tudo.

    Vou olhar para o meu interior, falar com meu Deus, cuidar da minha família, pedir um pouco de senso de humanidade a tanto ‘bicho’ solto pelas ruas. Ontem um destes bichos quase bateu no carro do outro bicho, e estes dois quase saíram no tapa. Outro dia vi outro bicho sendo mal educado, não agradecendo a uma gentileza... Bom, sou ser humano. Preciso aceitar que nem todos pensam assim.

    Piratas da Sky
    Ao amigo que escreveu sobre a pirataria na Sky, sinto-lhe informar que nada do que você disse procede. A Sky não tem GPS em seu satélite que descobre os outros decoders digitais, os do ‘Paraguay’. Também não tem como chegar à casa de alguém que tenha apenas o aparelho do Paraguay e entrar para conferir, pois não sendo assinante dela e não utilizando seus equipamentos, não há como acusar alguém de pirataria, visto que os satélites utilizados pelas ‘caixinhas do Paraguay’ são outros que não pertencem a Sky. E mesmo que fossem, não se tem como localizá-los com o tal GPS do Satélite - que não existe.

    Falta de educação
    Eu queria saber até onde vai a ignorância desse povo mourãoense. Estava dentro de um transporte coletivo quando apertei a cordinha e tentei chegar até a porta para descer. Sem sucesso. Ninguém se moveu para me dar espaço para eu passar e, como não tinha o cobrador porque a roleta estava na porta da frente, o motorista simplesmente fechou a porta e continuou.

    Conclusão: não desci no ponto que queria, ninguém sequer pediu para o motorista esperar eu passar no meio daquele corredor lotado de gente. E eu tive que andar mais várias quadras porque parei no ponto da frente. Isso é um absurdo! Ninguém respeita nada mais, nem mesmo uma cadeirante que tentava sair de dentro da circular e as pessoas não deixavam. Queriam todos descer primeiro, subir primeiro. Ô gente que não tem noção! Estou chocada até agora.

    Perguntinha rápida
    O dinheiro que é pago ao sindicato não é pra investir na capacitação de seus sindicalizados? Em curso de capacitação? Quando aconteceu isso? Volto a repetir, sindicato não é pra ficar discutindo cargos de confiança, que é competência exclusiva do senhor prefeito. Acorda, presidente do sindicato!
    Comentário(s)
  • Sicredi - Novo


  • Observações do leitor
    1) Como é feito o controle das drogas apreendidas? Quem faz tal controle? 2) Nos EUA, absolutamente ninguém sai da farmácia, com um miligrama a mais de remédio do que foi receitado. Vai ver que é porque eles são ‘pobrões’ e não podem desperdiçar remédio e dinheiro.

    3) Tem gente criando factóides no Boca, utilizando-se de ‘terceiros úteis’. Hilário. 4) Em Curitiba, a utilização de aparelhos sonoros nas ruas e portas de estabelecimentos é proibida. Quando será que a civilização chegará em nossa cidade? Alô, Câmara!

    5) Frequentemente aqui no Site, alguém lembra da ditadura militar. Alguns se manifestam a favor, outros contra. O que não devemos esquecer é que, ‘certas pessoas’ importantes na cidade, deram sustentação ao regime ao atuarem na Arena. Há que se ter memória. 6) Do mesmo modo, tem aqueles que ‘descem a madeira’ no famigerado Lerner e esquecem-se (?) dos que lhe deram apoio e sustentação.

    Isabella, um ano
    Isabella, na noite do dia 29 de março de 2008, um sábado, sua convivência terrena foi interrompida. A mídia nos deu a oportunidade de conhecermos um pouco sobre sua vida. Então pudemos perceber o quanto você era uma criança cheia de alegria e esperança, prestes a completar seus seis aninhos. No entanto, tiraram-lhe o direito de viver. Seus sonhos foram cessados. Sua vida, aqui na terra, foi dizimada.

    Você recebeu uma sentença de morte, sem ao menos conhecer o processo de acusação. Sem direito à defesa foi executada, brutalmente, como se fosse a pior das mal feitoras, da face da terra. Ficamos, extremamente, horrorizados pelo que fizeram com você. Foi algo, de uma brutalidade tamanha, que não desejamos que se faça com quem quer que seja.  Seu grito por socorro ainda ressoa nos ouvidos de quem a ouviu, naquela noite trágica.

    Faz ressonância também nos ouvidos daqueles que imaginam a sua voz desesperada, pedindo ajuda. Sua arma de defesa foi tão somente seus gritos. Seus agressores não tiveram misericórdia, fizeram calar sua frágil defesa, com golpes usados contra o pior dos inimigos. Você não era inimiga, não oferecia nenhum perigo. No entanto, não lhe proporcionaram oportunidade de defesa. Sua voz se calou para sempre. Aliás, calaram sua voz para sempre.

    Agora, olhando para sua foto, vendo seu largo sorriso, lembro-me de uma frase citada pelo escritor Ziraldo: “O sorriso de uma criança cura enfermidades”. Numa espécie de oração, Isabella, desejo e peço a Deus que este seu sorriso, estampado em toadas as suas fotos, sinônimo de vida e esperança, traga o perdão e a cura. O perdão para quem lhe tirou o direito de viver.

    A cura para todos que sentem, na alma, a dor pela forma como sua vida foi encerrada na terra, “homicídio qualificado consumado”.Tenho certeza que aquele mesmo Jesus que, a mais de dois mil anos, expressou: “Deixai vir a mim as criancinhas”, a acolheu em seus braços, para toda a eternidade, e não mais ser mal tratada. Isabella, agora você é um Anjo de Deus. Sua vida não perece mais, é eterna. Sua nova morada é o Paraíso Celeste, ao lado de Deus e de todos os seus eleitos.

    Resta, neste momento de reflexão, quando completa um ano deste acontecimento trágico, dizer-lhe: receba, aí no céu, nosso abraço fraterno, em especial o de sua querida mamãe, que tanto sofreu e sofre com a sua ausência. Até um dia, quando no encontraremos na Eterna Glória, para desfrutarmos das delícias infindáveis reservadas pelo Papai do Céu! Isabella! Sua vida continua! Agnaldo Feitoza

    Televisão brasileira
    É público e notório a queda na audiência das novelas na tevê brasileira, seu formato das novelas está em declínio irreversível na televisão brasileira. Felizmente, os programas e apresentadores(as) que exploram a exaustão a baixaria, sexo e mar de sangue, dor e violência, também estão com o ibope rumo ao merecido fundo do poço.

    Outra coisa, ninguém aguenta mais falsos pastores, vigaristas da pior espécie, pedindo dinheiro para o povo em tudo quanto emissora de televisão, prometendo em troca curar Aids. Tudo isto em nome usando e abusando criminosamente do sagrado nome de Deus. A nós, pobres telespectadores, só nos resta pegar o nosso banquinho e sair de fininho.  

    Comentário(s)
  • Zeiss

  • “Estava no corte de cana e fazendo bicos. Hoje estou no paraíso”.

    Luciano Pizei, 27, morador de Fênix, sobre o trabalho que conseguiu em um frigorífico de Maringá, através de parceria com a prefeitura, que fornece o ônibus para o transporte dos trabalhadores; durante a semana.

    Comentário(s)
  • Mais Capital - 2024

  • Prever 2023

  • Educare matriculas 2024

  • Terra FM - Play

blz.com.br